Notícias

21/06/12

Trocando Ideias Empreendedoras movimenta Semana do Empresário da Lagoa

Evento foi resultado da parceria entre a Câmara da Mulher Empresária com a ACIF Lagoa

No último dia 31, durante a Semana do Empresário da Regional Lagoa, a Câmara da Mulher Empresária da ACIF promoveu o evento Trocando Ideias Empreendedoras – Edição Negócios em parceria com a Regional. O evento foi realizado nas dependências da ACIF Lagoa com o objetivo de integrar as empresárias, promovendo o networking, além de trazer novas associadas para a Entidade.

A noite contou com a presença ilustre da Primeira Dama do Governo do Estado, Maria Angélica Colombo, da Madrinha do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, Jô Cintra, diretores e Presidência da ACIF, além de mulheres empresárias da cidade.

Entre as atrações do evento, foram apresentados dois cases de empresárias de sucesso da cidade. A finalista do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, a empresária Silvana Natividade, relatou sobre seu case ressaltando suas atividades de envolvimento social. Na mesma ocasião, a arquiteta Juliana Pippi fez um relato sobre sua trajetória profissional no ramo da decoração. Com mais de 15 prêmios por seu desempenho no mercado em instituições de grande prestígio como o Núcleo Catarinense de Decoração e o TOP 10 do Shopping Casa&Design. A arquiteta atua em todo o estado de
SC com projetos residenciais e comerciais e, é veterana de Mostras de Decoração como Mostra Casa Nova e Casa Cor SC.

O Trocando Idéias Empreendedoras marcou também o lançamento das inscrições e do site do Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença, que tem como objetivo destacar relatos de vida de sucesso de mulheres nas categorias Negócios, Poder Público e Terceiro Setor. Na última edição foram 47 candidatas. As inscrições vão até 30 de setembro pelo site www.mulheresquefazemadiferenca.com.br.

Sobre o Prêmio Mulheres Que Fazem a Diferença

O Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença é promovido pela Câmara da Mulher Empresária de Florianópolis, da Associação Comercial e Industrial de Florianópolis – ACIF. O objetivo do Prêmio é selecionar e premiar relatos da vida de mulheres que se destacaram em diferentes áreas de atuação, reforçando a importância do seu papel na sociedade, além de aproximar as entidades representativas dos setores de Negócios, Terceiro Setor e Poder Público.




 

Compartilhe:  
Imprimir
Galerias de fotos
Veja nossas galerias de fotos.
Curta nossa Fanpage